segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

KIT DE FREIO A DISCO TRASEIRO PARA O LADA NIVA


                      Aqui na oficina sempre estou trabalhando para inventar coisas novas para melhorar as nossas viaturas e é lógico ganhar meu sustento.Com isso foi desenvolvido um sistema simples de freio a disco traseiro para o NIVA sua instalação e muito simples levando-se em conta que a pessoa que vai realizar o serviço tenha conhecimentos sobre mecânica, afinal de contas o sistema em questão e uma área de segurança portanto cuidado.
                      O kit e formado por dois discos de freio, duas pinças ,um jogo de pastilhas ,dois suportes de pinça, um cabo de freio de mão e dois adaptadores para os canos de freio.
                      A adaptação  não requer mudanças no eixo nem nas pontas do semi-eixo, o sistema original e retirado inclusive o cabo de freio de mão e o novo e instalado. Os semi-eixos devem ser retirados para a saída dos espelhos e a instalação do suporte de pinça com isso rolamentos de roda e retentores devem ser verificados se estiverem OK não e necessário retiralos.
O kit e "plug in play" .
                        Segue fotos do Kit instalado no NIVA para maiores informações entre em conta pelos telefones ou Email. Esse kit pode ser enviado para qualquer lugar do BRASIL. COMENTÁRIOS POR FAVOR .




                     







23 comentários:

  1. ola boa noite tenho um niva e gostaria de comprar esse quite por favor mim envie um enmeio para jovemlu1@hotmail.com conto com vç est esperando sua resposta tudo de bom

    ResponderExcluir
  2. ola boa noite tenho um niva e gostaria de comprar esse quite por favor mim envie um enmeio para jovemlu1@hotmail.com conto com vç est esperando sua resposta tudo de bom

    ResponderExcluir
  3. Ola, gostaria de saber o custo do kit.

    ResponderExcluir
  4. Tenho interesse meu email luishenriquegcosta@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Tenho Lada Niva A 18 Anos gostaria de adaptar o kit freio a Disco traseiro , tenho interesse meu email jordanorahmeier@gmail.com com orçamento...

    ResponderExcluir
  6. gostaria de adquirir o kit, quanto custa e se você vende só os discos e o suporte para as pinças, uma vez que tenho as pinças.
    kleberdeben@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. tenho interesse no kit de freio a disco para o Niva, favor entrar em contato com Ednan.casa@gmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  8. Qual é o preço?
    tiaomsiq@gmail.com
    Outra coisa, tenho as pinças do templa, você vende só o suporte? quanto custa?
    Por favor me responda as duas perguntas...

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, tenho um Niva 91 e gostaria de saber o custo do kit, se é preciso comprar mais alguma coisa e pra enviar para o e-mail myfflyn@gmail.com, pretendo adquirir.

    Atenciosamente.

    ResponderExcluir
  10. queria saber mais sobre o kit e as coisas que a baseoffroad faz. meu e-mail é maurizao@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Bom dia, favor enviar mais detalhes desse kit e valor para flaviofmramos@gmail.com
    Grato.

    ResponderExcluir
  12. Favor enviar mais detalhes desse kit (incluindo o preço e também se o disco faz parte dele) para jbvnetto1@hotmail.com
    Grato.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia, gostaria de saber o valor do kit . Segue me email para contato elvisk8cx@gmail.com , desde ja agradeco pela atencao

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde. Gostaria que me enviasse o orçamento deste kit.

    Ats.
    Divalcy Sant´Ana.

    ResponderExcluir
  15. Boa noite, gostaria de comprar os suportes tenho as pinças e o disco de freio já, qual seria o valor ???

    ResponderExcluir