sexta-feira, 3 de abril de 2015

VEICULOS ANFIBIOS (AMPHICAR)

                           Tenho um interesse muito grande sobre veículos anfíbios não importa qual seja desde um carro de combate até veículos exóticos como o amphicar nesta postagem vou falar um pouco sobre o o mesmo.
                            O Amphicar é um automóvel anfíbio, o primeiro veículo para a venda ao público a partir de 1961. O veículo foi projetado pelo alemão Hanns Trippel  e  produzido em massa. Seu nome é uma junção de "anfíbio" e "carro". O Amphicar foi projetado para ser comercializado e vendido nos EUA. Em comparação com a maioria dos barcos ou carros, o seu desempenho foi modesto, e apenas 4000 foram produzidos no ano de 1965.É considerado um dos melhores projetos de veiculo anfíbio para uso civil.
                 







 

3 comentários:

  1. Quero montar um jeep anfibio. Me envie um orçamento por alto e prazo para entrega. já tenho um willys 6 cc q poderia ser usado.

    att: Andre
    cel:69 92588342

    ResponderExcluir
  2. Quero montar um jeep anfibio. Me envie um orçamento por alto e prazo para entrega. já tenho um willys 6 cc q poderia ser usado.

    att: Andre
    cel:69 92588342

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho condições técnicas para construção deste projeto mas será um prototipo e todo prototipo tem os seus riscos o próprio GPW era cheio de defeitos e nunca foram resolvidos.Me mande um Email no prpardalnc@yahoo.com.br e vamos conversar melhor.

      Excluir